Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Assembleia Legislativa da Bahia

“Um dos focos da nossa gestão é a valorização dos colaboradores”, diz Carlos Muniz em evento do Dia do Servidor

A Câmara Municipal de Salvador realizou, nesta quinta-feira (26), uma programação especial para comemorar o Dia do Servidor Público, no Centro de Cultura. A data é celebrada no próximo dia 28. A programação incluiu a apresentação de um Show de Talentos, onde os servidores mostraram suas habilidades artísticas e culturais. O evento foi prestigiado pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), e contou também com o lançamento da Campanha “Orgulho de Pertencer-Sou + CMS”.

Muniz pontuou que fez questão de comparecer ao evento para prestar sua homenagem aos servidores da Casa. Segundo o presidente da Câmara Municipal de Salvador, “não existiria o Legislativo da capital da Bahia sem a atuação dos servidores”. Ele também pontuou a importância da valorização dos colaboradores da Casa. “Mais do que um trabalho, o serviço público é uma missão. Portanto, quando assumi a Presidência desta Casa estabeleci como um dos meus objetivos a valorização e capacitação do servidor público”, afirmou o parlamentar.

A atividade foi realizada pela Diretoria-Geral da Casa, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP).

O diretor-geral do Legislativo de Salvador, Adriano Gallo, frisou que o objetivo da campanha é proporcionar aos servidores da Casa o melhor ambiente de trabalho possível, com reconhecimento aos esforços dos colaboradores. Ele também destacou o Show de Talentos. “Além de excelentes profissionais, há colegas com habilidades artísticas e hoje vamos descobrir essas aptidões”, frisou.

Dentre as apresentações, a servidora Jurema Conceição declamou poesias. Já Ary Azevedo realizou uma apresentação musical e Rose Mello fez uma performance de dança.

O evento também contou com uma edição do Projeto Câmara Play. Nesta iniciativa, quinzenalmente são exibidos nas ferramentas de comunicação interna da Câmara de Salvador VTs com as trajetórias de alguns servidores. Nesta edição, foi exibida uma entrevista com Carlos Muniz, onde ele destacou a sua história pessoal e política.

Já Tatiana Jucá, secretária de Gestão de Pessoas da CMS, pontuou que “a finalidade do evento de hoje foi buscar a participação do servidor na programação. Enfim, ele é o protagonista do evento onde é homenageado. Portanto, buscamos dotar esse evento de um viés lúdico”.

Vereador supostamente embriagado invade hospital em Entre Rios e agride funcionários

Um vereador da cidade de Entre Rios, no litoral norte baiano, foi preso pela Policial Militar, neste sábado (25/05). Conforme a fonte do Informe...

DOIS JOGAÇOS: Finalistas da Copa do Nordeste serão conhecidos neste domingo

Neste domingo (26/05), a final da Copa do Nordeste 2024 será definida. As duas semifinais começam às 18h e prometem muita emoção para o...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Vereador supostamente embriagado invade hospital em Entre Rios e agride funcionários

Um vereador da cidade de Entre Rios, no litoral norte baiano, foi preso pela Policial Militar, neste sábado (25/05)....
Fundação Jose Silveira

Sátiro Dias recebe R$ 18 mi em obras do Governo do Estado para infraestrutura e em investimento para educação

Neste domingo (26), após cumprir agenda na cidade de Mirangaba, o governador Jerônimo Rodrigues esteve no município de Sátiro...

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS: Rogério Ceni é questionado sobre novas contratações e surpreende

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva logo após a partida contra o CRB, na Arena Fonte Nova, em...

Pré-candidato a prefeito de Esplanada tem carro alvejado na noite deste domingo

O pré-candidato a prefeitura de Esplanada, Dr. Glauco (PP) teve o carro alvejado com diversos tiros, sendo dois direcionados...

Governo da Bahia investe mais de R$ 6 milhões na saúde de Mirangaba

O domingo (26) foi histórico no município de Mirangaba, a cerca de 370km de Salvador. O Governo da Bahia...