Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

DIABO DO SERTÃO E O COMPARSA: Subtenente baiano e falso policial que estavam transportando drogas são mortos

ERRATA: Na verdade, apenas um dos resistentes era policial militar. O outro se passava por policial militar. Os baianos foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Goiás, nesta terça-feira (31/10).

Conforme a fonte do Informe Baiano, a guarnição tentou realizar a abordagem na GO-436, imediações da cidade de Cristalina, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo do interior do veículo.

Houve o revide e os dois indivíduos foram alvejados. A equipe da PM prestou socorro aos criminosos para o Hospital de Cristalina, mas eles não resistiram.

A dupla estava transportando drogas. Foram apreendidos uma grande quantidade de entorpecentes, 3 armas de fogo e cinco mil reais em espécie. O prejuízo financeiro para o crime organizado foi R$ 350 mil.

A fonte do IB relatou ainda que, posteriormente, a PM de Goiás descobriu que um dos resistentes era um subtenente lotado na cidade de Jacobina. Ubirajara Requião era conhecido como ‘Diabo do Sertão’ e seria líder do crime organizado na cidade baiana de Mundo Novo. O comparsa foi identificado como Bernardino Nunes de Lima Neto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Informe Baiano (@informebaiano)

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...