Prefeitura Municipal de Savaldor

EXPLOSÃO E CORRERIA: Incêndio assusta trabalhadores no Polo Industrial de Camaçari

Nesta terça-feira (31/10), uma explosão em uma das estruturas da Braskem, no Polo Industrial de Camaçari, teria assustado trabalhadores do local, causando tumulto e correria: “um peão passando por cima do outro”.

Vídeos enviados ao Informe Baiano (IB), mostram os trabalhadores correndo para fora da estrutura e um deles fala: “A porr* pegou aqui. Explodiu alguma porr* aqui véi”.

Em uma outra imagem, é possível ver o incêndio e bastante fumaça no local. De acordo com fonte do IB, não houve feridos e apenas um trabalhador precisou de cuidados médicos por causa do susto.

Em nota a Braskem não cita a explosão, mas informa que houve um vazamento de óleo que acabou causando o incêndio.

“A Braskem informa que hoje, 31/10, por volta das 13h, procedeu a evasão preventiva dos trabalhadores da planta de Olefinas 1, na unidade de Químicos 1, localizada no Polo Industrial de Camaçari, devido à ocorrência de um vazamento de eteno. O evento foi prontamente controlado, com base nos procedimentos de segurança da companhia, e a unidade opera nas suas condições normais. Um dos profissionais que estava atuando no momento recebeu atendimento médico, passa bem e foi encaminhado para avaliação complementar. A Braskem continua empenhada em manter a segurança das pessoas e do meio ambiente”, disse a Braskem.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Viviane Araújo curte dias de descanso na Bahia ao lado da família

Aproveitando alguns dias de descanso na Bahia, a atriz Viviane Araújo compartilhou em suas redes sociais fotos ao lado...