Prefeitura Municipal de Savaldor

FOI PRA GOIÁS! Subtenente que liderava facção era temido na região de Jacobina

O compartilhamento de informações de inteligência entre as Polícias Militares da Bahia e de Goiás resultou na localização de Ubirajara Requião, líder de uma organização criminosa com atuação na região da cidade baiana de Jacobina. O criminoso era conhecido como ‘Diabo do Sertão’ e foi encontrado no município de Cristalina, estado de Goiás, nesta terça-feira (31/10).

Conforme a fonte do Informe Baiano, o homem era temido em Jacobina e cidades da região, a exemplo de Mundo Novo, onde era apontado como chefe do tráfico.

Informações iniciais apontam que Requião, subtenente aposentado da PM baiana, buscava drogas e armas em outros estados. Com informações de que ele estaria transportando materiais ilícitos em Goiás, a PM da Bahia acionou as equipes goianas.

Na rodovia estadual GO-436, Requião e Bernardino Nunes de Lima Neto foram avistados em um veículo. A dupla não obedeceu a ordem de parada, atirou contra os militares e acabou ferida. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. A fonte do IB relatou ainda que Bernadino dizia para as pessoas que era policial.

Com Requião e Bernardino foram apreendidos uma pistola, uma espingarda, um revólver, carregador, munição, tabletes e sacos com entorpecentes, além de R$ 5 mil em espécie.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Informe Baiano (@informebaiano)

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Empresas têm até dia 29 para enviar comprovantes de rendimentos

Os empregadores têm até esta quinta-feira (29) para enviar aos seus funcionários os informes de rendimentos referentes a 2023....