Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Poste tomba na Avenida Vasco da Gama após betoneira arrastar os fios; energia foi interrompida

Uma cena chamou atenção de quem passou pela Avenida Vasco da Gama na tarde desta terça-feira (31). Uma betoneira arrastou os fios e com a força do veículo, um poste tombou e foi sustentado pela fiação.

Segundo os agentes de trânsito, são dois pontos de retenção na Avenida Vasco da Gama. No sentido Lucaia, próximo ao Terreiro Menininha, apenas uma faixa está liberada por conta do tombamento de um poste no local.

No outro sentido, na altura do Acupe de Brotas, há fiação caída na via, também a deixando parcialmente interditada.

A Neoenergia Coelba informa que as equipes técnicas já atuam na substituição do poste danificado na Av. Vasco da Gama, em Salvador. Um acidente provocado por um veículo derrubou o poste, ocasionando a interrupção do fornecimento de energia na região. Assim que acionada, a distribuidora enviou uma equipe ao local para garantir a segurança da população e restabelecer a energia.

Atualmente, parte da avenida está com o fornecimento interrompido. Essa suspensão temporária tem como objetivo permitir que os técnicos possam atuar e concluir o serviço com segurança. O serviço deverá ser concluído no início da noite.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Com apoio da Prefeitura, oficina gratuita de ovos de Páscoa possibilita renda extra para alunos

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), deu continuidade à...