Prefeitura Municipal de Savaldor

BCS da PM inicia campanha Natal Solidário 2023 com arrecadação de itens para idosos

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Rua Nova, localizada em Feira de Santana, iniciou a arrecadação de fraldas geriátricas, material de higiene pessoal e cadeira de rodas na terceira edição da Campanha Natal Solidário 2023.

Serão montados kits com alimentos, shampoo, condicionador, escova de dente, pentes, hidratantes, itens de higiene pessoal, fraldas geriátricas e artigos específicos como colchão ortopédico, cadeira de rodas e de banho.

Segundo o capitão Thauan Morais, comandante da BCS Rua Nova, os artigos serão direcionados para idosos do bairro e para pessoas indicadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) local. “Levaremos alegria e notoriedade para esse público”, destacou.

Os donativos podem ser entregues até o dia 20 de dezembro, na sede da BCS Rua Nova da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar ou no módulo policial situado ao lado da Prefeitura.

A distribuição para os idosos acontecerá no dia 21 de dezembro. “A população está convidada para participar dessa entrega”, disse o capitão.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...