Prefeitura Municipal de Savaldor

Prefeito ‘Bolo Doido’ que não apoiou o PT é cassado por vereadores

O prefeito Clóvis Roberto Almeida de Sousa, de Canavieiras foi cassado em uma sessão tumultuada na Câmara Municipal da cidade do extremo sul baiano. Por oito votos a favor e três contra, a decisão foi tomada e sacudiu os alicerces políticos da cidade.

Dr. Almeida é médico e se intitula como ‘Bolo Doido’, ‘Bicho Solto’ e ‘Loco Abreu’. Nos bastidores, aliados afirmam que o gestor foi vítima de uma armação porque não apoiou Lula e Jerônimo.

O site TV Servidor relata que as acusações contra Clóvis Roberto são graves e inclui a emissão de um decreto de crédito suplementar sem a aprovação do Poder Legislativo. Também pesa sobre ele a ausência de comprovação de recolhimentos ao INSS e acusações de renúncia de receita na cobrança da Dívida Ativa.

No coração desse furacão político, surge uma nova figura: Paulo Carvalho, do PTB, vice-prefeito e agora sucessor do cargo. Curiosamente, Paulo já havia rompido com Clóvis Roberto, um movimento que agora se mostra decisivo diante dos recentes acontecimentos.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

“A namorada do seu marido”: Bibi Perigosa explica confusão com suposto candidato a corno

Um homem criou uma confusão nesta terça-feira (27/03), pensando que estava sendo traído pela namorada na Avenida Carlos Gomes,...