Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Suposto torcedor do Grêmio vai apitar jogo do time gaúcho contra o Bahia

O árbitro Braulio da Silva Machado, que seria torcedor do Grêmio, será o responsável pelo jogo do time gaucho contra o Bahia, no sábado (04/11). A partida acontece às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Alguns internautas afirmam que ele não é torcedor do clube do Rio Grande do Sul e que a foto que circula em grupos de WhatsApp seria montagem.

Torcedores do Bahia criticaram o anúncio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que é comandada pelo baiano Ednaldo Rodrigues. Nas redes sociais, torcedores do Bahia compartilham fotos que seriam de Braulio com a camisa do Grêmio.

“Querem ferrar o Bahia”, disse um torcedor baiano.

O árbitro de Santa Catarina, estado vizinho ao Rio Grande do Sul, comandou o polêmico jogo entre Botafogo x Palmeiras, na última quarta (01/11).

Na ocasião, torcedores do Glorioso acusaram Braulio de interferir no placar devido a estranha expulsão de Adryelson. O homem foi alvo de protestos e ainda acabou xingado por dirigentes do Botafogo na saída do gramado.

Além de Braulio, que deverá ser o árbitro principal, a CBF definiu como assistentes Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC). Ambos também são de Santa Catarina. O quarto árbitro será o gaúcho Francisco Soares Dias. Já o árbitro de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA), do Rio Grande do Norte.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

TSE multa Haddad por impulsionar busca usando nome de adversário

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (29), por 5 a 2, multar o ministro da...