Exemplo de imagem responsiva Assembleia Legislativa da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Após repercussão negativa, humorista rebate críticas por piada sobre avião de Marília Mendonça

A humorista Giovana Fagundes voltou atrás após receber uma onda de críticas por ter feito uma piada envolvendo o acidente fatal com Marília Mendonça. Segundo ela, não houve a intenção de fazer piada com a morte da cantora, de quem ela seria fã.

“Vi o alarde criado em cima de um simples comentário em referência ao avião da Marília Mendonça. Comentário esse que em momento algum diminuiu, zombou ou fez escárnio da cantora, ou da morte dela”, disse.

“Era apenas sobre o monomotor que eu iria embarcar. Marília, inclusive me seguia, adorava meu trabalho e já trocamos várias mensagens via direct”, completou Giovana Fagundes.

Por meio da sua conta do Instagram, Giovana havia publicado um vídeo falando do medo de viajar em um avião “teco-teco”, se referindo a morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

“Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta”, disse ela em um trecho do vídeo, que foi apagado após a repercussão negativa.

Resposta da família:

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, se pronunciou sobre o vídeo da humorista: “Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”, disparou.

“Ela tá tentando chamar atenção e vocês tão dando palco pra isso, gente, por favor, quanta gente que tá querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida, que está tentando like, usando nome de outras pessoas, para com isso”, disse dona Ruth.

“Mais uma coisinha: uma hora a conta chega, se ela não tem coração, se ela não está aí, se ela não está nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada, não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando, não é só ela não, tem um monte de humorista b**** que tá fazendo piada com o nome da minha filha”, completou a mãe da eterna Rainha da Sofrência.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também falou sobre o caso: “Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha e feinha, né!”. escreveu ele.

Receita abre consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta quarta-feira (22), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física acertarão...

STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht

O Supremo Tribunal Federal (STF), através de uma decisão do ministro Dias Toffoli, anulou nesta terça-feira (21/05) todas as sentenças contra o empresário Marcelo...
Fundação Jose Silveira

Receita abre consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta quarta-feira (22), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto...
Fundação Jose Silveira

Receita abre consulta a maior lote de restituição do IR da história

A partir das 10h desta quarta-feira (22), cerca de 5,6 milhões de contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto...

STF anula decisões da Lava Jato contra Marcelo Odebrecht

O Supremo Tribunal Federal (STF), através de uma decisão do ministro Dias Toffoli, anulou nesta terça-feira (21/05) todas as...

SAC Móvel oferece atendimento gratuito em Cruz das Almas, na quinta e sexta-feira (23 e 24)

O SAC oferece um atendimento totalmente gratuito em Cruz das Almas, a 138 km de Salvador. Os serviços disponíveis...

Seades entrega kits e lança livro para reforçar proteção de crianças e adolescentes na Bahia

A apresentação do coral de jovens estudantes da Escola Estadual Deputado Naomar Alcântara, marcou, nesta terça-feira (21), a entrega...