Prefeitura Municipal de Savaldor

EMBOSCADA FATAL: gerente de marketing encontrado morto em Escada teria sido atraído

O mistério envolvendo a morte do gerente de marketing Gabriel Cerqueira Borges, de 37 anos, encontrado esfaqueado e com as mãos amarradas no bairro de Escada, Subúrbio de Salvador, está sendo investigado pelo
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Informe Baiano teve acesso à informações exclusivas que apontam que Gabriel teria sido atraído por algum morador da área e chegou até o local através de coordenadas passadas via GPS.

A vítima não tinha o hábito de frequentar a suburbana e as investigações indicam que o gerente de marketing foi atraído para uma emboscada.

Todas as linhas investigativas estão sendo analisadas pelo serviço de inteligência da Polícia Civil da Bahia. Equipes estão empenhadas em solucionar este crime de tortura seguido de execução.

Gabriel foi morto brutalmente, encontrado com várias perfurações por arma branca e com as mãos amarradas. Algumas pessoas próximas disseram ao IB que acreditam que ele tenha marcado um encontro com uma pessoa no dia do crime e foi morto após esse encontro. Além disso, disseram que provavelmente mais de uma pessoa teve participação, já que Gabriel era muito forte.

A vítima trabalhou muitos anos no ramo automotivo, era bem relacionada e segundo os amigos, não tinha inimigos.

O corpo de Gabriel foi enterrado no domingo (5) no Bosque da Paz. O gerente era formado em Administração e trabalhava em uma concessionária. Não deixou filhos.

56C1C6B2 6236 44FA 85D4 9FC1608AE2B3

CC7F2D5C B625 4F1D A759 2C4743F33D4C

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

PM age rápido e salva bebê engasgado na Avenida Contorno

Um bebê de 54 dias de vida foi salvo por policiais militares do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego...