Prefeitura Municipal de Savaldor

“Só eu sei o que eu vivi”, diz Lexa sobre casamento com MC Guimê

A cantora Lexa utilizou as redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste sábado (11/11). Ela, que vem recebendo críticas após o término com MC Guimê, pediu para que os ataques parassem e destacou que somente ‘ela sabe o que aguentou’ no relacionamento.

“Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, disse a cantora no vídeo.

“Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso. Eu só não posso ficar sendo atacada aqui por não estar chorando mais. Estou chorando agora porque eu estou sufocada. Mas eu não posso ficar sofrendo. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê”, pontuou.

“Eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito, muito, muito. Agora eu só quero ser feliz. Quero tocar a minha vida, já deu”, finalizou.

 

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...