Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Homem tenta resistir prisão e moradores dizem que ele estava jogando sinuca; assista

Na noite deste sábado (11), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em São João do Cabrito.

Policiais realizavam rondas na região, quando, ao passarem pela Av. Beira Mar do Lobato, avistaram um grupo de indivíduos que ao se depararem com a viatura, demonstraram agitação e nervosismo, o que despertou a suspeita dos militares.

Durante a aproximação da guarnição, os pms flagraram um dos homens tentando se desvencilhar de uma bolsa que ele mantinha a tiracolo.

Os suspeitos foram abordados, sendo encontradas porções de drogas tanto com o indivíduo que tentou se desfazer da bolsa. O homem recebeu voz de prisão e resistiu à ação policial, sendo contido. Outros indivíduos que se encontravam no local tentaram retirar o indivíduo da PM e foram afastados pelos policiais.

Na ação, foram apreendidos um rádio comunicador, 88 porções de maconha, 87 de cocaína, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Ninguém mais foi preso na ocasião.

Após conseguir retirar o detido do local da ocorrência, o homem alegou estar sentindo dores no corpo, sendo encaminhado para a UPA dos Barris, onde foi medicado. Em seguida, o indivíduo foi apresentado na Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...