Governo do Estado da Bahia

TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL: Mulher pula de carro na Paralela para fugir de motorista por aplicativo

Uma jovem estava em uma festa de formatura e solicitou por aplicativo a viagem para voltar pra casa na madrugada de domingo (12).

A vítima colocou como destino final o bairro de São Rafael, e durante o percurso enviou um print com detalhes da corrida para a namorada.

Durante o percurso, o motorista teria parado o carro e usado a força física para segurar ela e a abusar sexualmente.

A mulher falou que decidiu abrir a porta e se jogar do veículo. A bolsa dela, que tinha aparelho celular e documentos dentro, ficou dentro do carro.

A vítima ainda precisou caminhar alguns metros até a passarela mais próxima. No local, afirmou que foi ajudada por um segurança da concessionária CCR Metrô Bahia e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, a cerca de 5 km do local onde aconteceu a tentativa de abuso sexual.

Ela foi atendida e teve alta médica. Não há detalhes sobre os ferimentos que a vítima teve. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

ONG em Salvador oferece 90 vagas para cursos gratuitos profissionais de bisquit, tranças com mega hair e maquiagem

A ONG Casa Augusto Omolu, em Salvador, está com inscrições abertas para cursos profissionais em Salvador de bisquit, tranças...