Prefeitura Municipal de Savaldor

CV ataca rivais e mata jovem com dezenas de tiros na Boca do Rio

Um ataque da facção Comando Vermelho (CV) resultou na morte de um jovem, que recebeu dezenas de tiros, na noite de domingo (12/11). O crime aconteceu na Rua Caxundé.

A Polícia Civil disse ao Informe Baiano que as circunstâncias, autoria e motivação da morte de Wasley Nixon Alves Mendes, de 24 anos, vítima de disparos de arma de fogo, estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

“Testemunhas informaram que os autores estavam dentro de um veículo. As guias periciais foram expedidas e o corpo removido para o IML”, finaliza a PC.

Nota da PM

Policiais militares da 39ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na Rua do Caxundé, na Boca do Rio, na madrugada desta segunda-feira (13). Ao chegarem, os pms de depararam com o corpo de um homem alvejado. O local foi isolado para a realização de perícia pelo DPT e não há dados quanto às circunstâncias do ocorrido, que deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Rodoviária recebe ação de conscientização contra o Aedes aegypti

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está intensificando esforços para combater o mosquito...