Prefeitura Municipal de Savaldor

CAMAÇARI: acidente com três mortes teve ainda mais 21 pessoas feridas

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Saúde (Sesau), atualizou as informações sobre o acidente registrado na noite deste domingo (12/11), na localidade conhecida como Canto dos Pássaros, na Estrada da Cetrel, em Camaçari. Três pessoas morreram.

De acordo com a Sesau, 21 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe e no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Das vítimas atendidas na UPA, uma criança de 12 anos, em estado grave, foi transferida para o HGC e em seguida regulada para um hospital em Salvador. No presente momento, na UPA ainda encontram cinco pacientes que aguardam regulação, os outros socorridos já tiveram alta. Nenhum óbito foi registrado na Unidade de Saúde.

Entre as vítimas que vieram a óbito, duas eram do sexo feminino e uma do masculino. Outras seis vítimas foram encaminhadas para o HGC.

A Defesa Civil de Camaçari explicou que uma caminhonete invadiu uma residência após o motorista perder o controle do veículo. Na ocasião, várias pessoas foram arremessadas durante uma curva.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também prestaram socorro no local. A prefeitura se solidariza com os envolvidos no acidente e seus familiares.

Fundação Jose Silveira

Últimas Noticias

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...