Prefeitura Municipal de Savaldor

Marido de Ana Hickmann confessa agressões e diz que mentiu por desespero

O empresário Alexandre Corrêa, esposo da apresentadora Ana Hickmann, admitiu as agressões no último sábado (11/11). Em entrevista ao Splash, ele confessou: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto”.

Ele disse que estava “desesperado” e “desnorteado” ao se deparar com a divulgação do caso pelo Portal Leo Dias e que gerou uma grande repercussão na mídia: “Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água?”.

Apesar de reconhecer alguns pontos, negou ameaças com cabeçadas, afirmando: “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe”.

Alexandre disse estar em pânico com a exposição pública e com medo de ser preso. Quanto ao casamento, ele deixou por decisão de Ana Hickmann: “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”.

Ele ainda afirmou que os dois nunca tiveram brigas parecidas com a que aconteceu no sábado, e negou qualquer histórico de agressão contra a apresentadora.

 

Após denunciar marido por agressão, Ana Hickmann posta foto ao lado do filho: “Minha força”

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...