Prefeitura Municipal de Savaldor

Influenciadora baiana morre após internação por anemia falciforme

A influenciadora digital Jeane Passos, de 34 anos, morreu nesta quinta-feira (16/11) por complicações da anemia falciforme, uma doença caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue. A informação foi confirmada pela família da baiana, que emitiu um comunicado nas redes sociais.

Na última terça-feira (14/11), a família havia informado que Jeane estava internada e impossibilitada de acessar o celular. “Venho por meio dessa nota, por respeito aos seguidores e parceiros, comunicar que Jeane está internada por complicações de anemia falciforme. Neste momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela, para que Deus restaure a sua vida”, diz a nota.

O velório foi realizado no Cemitério Bosque da Paz, na quinta-feira, às 15h15, e o sepultamento às 17h. “Que seu caminho seja iluminado, assim como foi o seu convívio entre nós”, lamentou a equipe.

Nascida na Bahia, Jeane Passos compartilhava dicas de moda, beleza, casa e viagem para seus seguidores.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Cursos de audiodescrição e braille terão inscrições abertas a partir desta segunda-feira (26)

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) promoverá dois cursos voltados para a...