Governo do Estado da Bahia

Novembro Azul: SMS leva serviços de saúde para shopping da capital a partir desta segunda (20)

Seguindo a programação do Novembro Azul, a Secretaria Municipal da Saúde promove entre os dias 20 e 22, ações para o fortalecimento dos cuidados à saúde do homem no Salvador Norte Shopping, das 9h às 16h.

Serão três dias de atividades no Piso L1, em frente à Drogasil. Na oportunidade, o público-alvo contará com atendimento médico clínico; testes rápidos para a detecção de HIV, Sífilis, e Hepatite B e C; aferição de pressão arterial, orientação nutricional, além de vacinação contra covid e influenza.

A vice-prefeita e secretária de saúde, Ana Paula Matos, destaca que as estratégias de reforço são essenciais no simbólico Novembro Azul.

“Levar os serviços de saúde para locais de grande movimentação de pessoas faz parte das nossas estratégias de ampliar o acesso aos atendimentos. Assim, o público-alvo pode aproveitar o momento de lazer, das compras, ou até mesmo no intervalo do trabalho, para garantir esses cuidados. Comemoramos esta parceria que nos ajuda a reforçar o cuidado com todos os públicos”, declarou.

O interessado deve comparecer ao local munido de documento de identificação e Cartão do Sus.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça em Itamaraju

O mandado de prisão foi cumprido após denúncia anônima A Polícia Civil da Bahia deflagrou uma operação conjunta com a...