Prefeitura Municipal de Savaldor

Sul da Bahia: Corpo de homem que desapareceu no mar após embarcação naufragar é encontrado

O corpo do homem que desapareceu no mar após uma embarcação naufragar foi encontrado nesse domingo (19/11), na região próxima da cidade de Camamu, no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus.

O homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (17/11), quando a embarcação em que ele estava virou na região conhecida como Maranguá, nas proximidades de Camamu. Na ocasião, três pessoas estavam a bordo do barco, mas apenas dois conseguiram sobreviver. O terceiro homem desapareceu.

Equipes de Busca e Salvamento (SAR) da Marinha foram acionadas e deram suporte à operação de buscas com embarcação e uma moto aquática. O corpo da vítima, no entanto, foi encontrado por ribeirinhos.

A Marinha lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares da vítima. Além disso, o órgão disse que será instaurado um inquérito administrativo para apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...