Prefeitura Municipal de Savaldor

Após críticas, Léo Santana se pronuncia sobre alusão ao diabo e inferno em show

O cantor Léo Santana recebeu uma enxurrada de críticas na web após a repercussão de um trecho do seu show Baile da Santinha, onde aparece a imagem de um homem sem camisa, de calça vermelha e chifres. Diante disso, o artista decidiu se pronunciar e explicar o marketing utilizado em seu projeto.

“Eu sou homem de Deus. Além de toda minha base familiar e de amigos, alguns deles têm outras religiões e crenças, e está tudo bem, cada um respeita o seu”, iniciou o cantor.

“Não restam dúvidas da minha crença para ninguém: unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro – que por sinal vai completar 10 anos de existência –, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, explicou.

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do led, porém quem sabe sou eu que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida em relação a minha crença, podem retirar”, finalizou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Prefeitura entrega novo píer, contenções de encosta, praças e quadra de futebol em Ilha de Maré

Sonho antigo da comunidade de Bananeiras, em Ilha de Maré, a construção do píer na orla do local se...