Prefeitura Municipal de Savaldor

ÍNDIA E RONI DROM: Jovem pode ter sido estuprada antes do assassinato no Subúrbio e marido está desaparecido

Encontrada morta na tarde desta quarta-feira (29/11), em Rio Sena, subúrbio ferroviário de Salvador, a jovem conhecida como ‘Caciane Índia’ teria sido sequestrada há três dias no bairro vizinho Plataforma.

Fontes do Informe Baiano relataram que a adolescente de 16 anos estava com o marido, de apelido ‘Roni Drom’, de 18 anos. Eles teriam sido rendidos por traficantes e sumiram. O casal morava na localidade conhecida como Planalto Real, em Plataforma.

“Ela foi encontrada morta hoje por volta das 12h. Isso está confirmado. Sobre ele, não há registro oficial. É um mistério ainda. Há a hipótese de que eles teriam realmente sido sequestrados, mas ainda é prematuro afirmar, pois as informações são preliminares”, disse uma fonte da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao IB.

Próximo ao corpo de Índia foram encontrados fios de eletricidade, o que demonstra que ela foi estrangulada. Existe a suspeita também que a vítima foi estuprada antes do assassinato.

Em nota, a PC relatou ao IB que o “SILC/DHPP foi acionado na tarde desta quarta-feira (29), para apurar a morte de uma mulher, sem identificação formal, encontrada sem os sinais vitais em uma construção abandonada”.

“As causas da morte serão apontadas por laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação ficará pela responsabilidade da 3ª DH/BTS”, finaliza a PC.

 

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta no Rio Sena

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Paulo Afonso adere a projeto e vacina crianças e adolescentes em escolas

O projeto Vacinação nas Escolas, criado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) e que tem a...