Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Operação no Centro Histórico de Salvador localiza imóveis usados para guardar e negociar furtos

Equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) realizaram, na quarta-feira (29), cumprimentos de mandados de busca e apreensão em imóveis usados para guardar e negociar objetos furtados ou roubados, no Centro Histórico de Salvador. Pinos para acondicionar cocaína, facas, balanças, celulares e dinheiro foram apreendidos durante a operação, que visa coibir crimes contra o patrimônio na localidade. Na ação, três suspeitos foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

“Essas ações são preventivas com intuito de mapear locais utilizados para o armazenamento de produtos furtados e roubados, no Pelourinho. Também estamos checando informações do Disque Denúncia”, explicou o diretor do Deic, delegado Thomas Galdino.

Além do Deic/Sede, também participam da operação equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Todo material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Das 1.235.119 vacinas contra a dengue distribuídas a municípios selecionados pelo Ministério da Saúde, apenas 182.204 foram aplicadas em...