Prefeitura Municipal de Savaldor

Homicídio dentro de igreja no Vale dos Lagos

Um homem de 27 anos foi morto à bala dentro de uma igreja, no Vale dos Lagos, na noite de sexta-feira (01/12). A vítima estava sendo perseguida por traficantes e entrou no templo religioso, momento em que foi atingido por tiros.

Fontes do Informe Baiano disseram que a vítima, identificada como Jefferson Santos de Jesus, não morava no bairro.

Ainda segundo a fonte do IB, a suspeita é que a vítima seria assaltante e estava com a farda de uma empresa prestadora de serviços.

A Polícia Militar disse ao IB que a 50ª CIPM atendeu a ocorrência e os policiais “foram acionados na noite de sexta-feira (1) em razão de um homem atingido por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel”.

“Ao chegarem, os pms constataram o fato, socorrendo a vítima para a UPA da região, onde ela não resistiu aos ferimentos.A autoria e a motivação são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza a PM.

A Polícia Civil disse que a “2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga a morte de Jefferson Santos de Jesus, 27 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro de São Marcos”. “Conforme informações iniciais, ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, finaliza a PC.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...