Prefeitura Municipal de Savaldor

Mulher esfaqueia irmão por causa de pedaço de bolo em Conceição do Coité

Uma mulher suspeita de ter esfaqueado o irmão, no domingo (10/12), na cidade sisaleira de Conceição do Coité, falou sobre o caso. A situação foi na Rua Padre Madureira.

Joselito Souza, o ‘Litinho’, 58 anos, foi apunhalado pela suposta agressora identificada como Ivanete Silva de Souza, sua irmã.

Em áudio enviado ao Caldeirão do Paulão, Ivanete afirma que ‘Litinho’ tem problemas mentais e empurrou a mãe enquanto ela tomava café. Ela afirma que ele, ao visitar sua casa com um amigo, começou empurrando a mãe e, posteriormente, solicitou um pedaço de pão, que ela inicialmente concedeu. No entanto, ao negar o segundo pedido de comida, a situação se agravou.

A mulher alega que Litinho ficou revoltado com a recusa e tentou agredi-la. Ela sustenta que agiu em legítima defesa ao virar-se com uma faca nas mãos, resultando em um ferimento no peito dele. Ivanete enfatiza que não tinha a intenção de matar o irmão.

Ela destaca no áudio que tudo foi uma resposta para proteger-se. A advogada da família esclarece que Ivanete não está foragida e continua na casa cuidando da mãe. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

OMS alerta para aumento de casos de sarampo no mundo

A Organização Mundial da Saúde (OMS) voltou a alertar para o aumento de casos de sarampo em todo o...