O homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela própria esposa em Atibaia, São Paulo, afirma ter perdoado a companheira. O crime aconteceu na semana passada após a mulher, de 34 anos, descobrir uma traição. Ela foi presa preventivamente após se entregar e responde em liberdade por lesão corporal.
Em entrevista ao G1, o homem disse: “Desde o ocorrido não falei mais com ela, porque ela foi presa, mas perdoo. Não tenho raiva, não tenho rancor. Espero que Deus abençoe ela e a mim também. Obviamente não voltaria com ela, mas talvez conversaria no futuro”.
No dia do crime, a mulher estava acariciando o companheiro quando, em determinando momento, apertou o órgão e o cortou com uma navalha. Ela tirou uma foto, jogou o órgão na privada e deu descarga. Na sequência, a mulher se entregou à polícia, onde justificou ter cortado o pênis do marido após ter descoberto uma traição dele com uma sobrinha dela, de 15 anos.
O homem, que ficou internado por dois dias para colocar uma sonda no local do órgão genital e conseguir urinar, teve alta médica no último domingo (24/12). Agora, ele considera fazer uma prótese peniana.