O cantor João Gomes foi a segunda atração deste sábado (30/12), terceira noite do Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Em declaração durante coletiva de imprensa, questionado sobre a possibilidade de um feat com algum cantor do pagode baiano, ele respondeu que o projeto já existe e aguarda Igor Kannário liberar a música.
Em tom de brincadeira, João pontuou: “Fit eu já tenho, com o Kannário”, iniciou. “Ele falou: passa essa voz, pai. Eu fiz a voz e até agora ele não lançou a música”, disse o cantor, dono dos hits “Dengo” e “Se for amor”.
Recentemente, Igor Kannário, em entrevista para o podcast, ‘Podbles’, criticou Léo Santana por não dar a devida importância durante a divulgação de um projeto que ambos teriam feitos juntos. Questionado pelo Informe Baiano, na madrugada deste sábado (30/12), também no Festival Virada Salvador, o dono do hit ‘Zona de Perigo’ falou pela primeira vez sobre o assunto.
“Essas coisas se resolvem entre amigos. Ele foi para as redes sociais e falou daquela forma, foi muito infeliz”, iniciou. “A música que tínhamos feitos juntos era uma grande aposta. Se eu fiz investimento, gravei o clipe, impulsionamos nas redes sociais, era porque a gente acreditava que a música viesse a dar resultado, mas ‘Zona de Perigo’ veio de forma inesperada”, explicou.
O evento segue até o dia 1 de janeiro. A contagem regressiva para a chegada do Ano Novo será feita por Ivete Sangalo.
EXCLUSIVO! Léo Santana comenta treta e troca de unfollow com Kannário; assista