Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

FRIO DA ZORRA! Bahia treina com bola nas terras britânicas; confira fotos

O Bahia já está em Manchester, na Inglaterra, onde realiza na tarde de quarta-feira (10/01). É o primeiro treino com bola da equipe comandada por Rogério Ceni em terras britânicas.

Fotos divulgadas nas redes sociais revelam que o frio miserê da Europa colocou a equipe para bater queixo.

0a9a1947 3429 4952 a955 acc98462df08
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

“Nem a luva tá sendo suficiente pra Biel”, escreveu uma internauta. Tricolores também questionaram: “cadê nosso camisa 10?”. Os registros de Everton Ribeiro não foram divulgados.

MERCADO DA BOLA E PREOCUPAÇÃO SULISTA

O Bahia está com todo gás e sacudindo o mercado da bola no Brasil e no mundo. O Tricolor deve contratar o argentino Victor Cuesta, que foi capitão do Botafogo na última temporada. Também já colocou uma proposta na mesa do time russo Krasnodar e quer outro zagueirão. Trata-se do paraguai Júnior Alonso.

Além disso, fontes do Informe Baiano relataram que avançaram as tratativas envolvendo a contratação do volante Caio Alexandre. O Corinthians também está na briga, mas a proposta foi inferior e a equipe paulista usa a “tática do romantismo” para convencer o jogador.

“Tão dizendo que o Timão tem história, que a carreira dele vai decolar, que ele vai pra Europa e para a seleção. Que o Corinthians é referência. Só não falaram que o Bahia é City, é Manchester City. O Bahia é o mundo”, brincou com um empresário em conversa reservada com o IB.

“É um time que deve vim muito forte. E lhe digo hoje, com toda certeza. Se o Bahia efetivar a compra desses dois zagueiros, de Caio e mais um matador, deverá ser o time mais forte do Brasil esse ano. Sem contar que conta com Rogério Ceni, um técnico altamente preparado e conectado com os novos tempos”, finalizou.

078e975e 18dd 4ed3 b8e8 ecaf5594ea9f
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

A escalação da equipe em 2024 está deixando a torcida em êxtase. Uma das formações apontadas é: Marcos Felipe; Gilberto, Júnior Alonso, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel.

Outra opção, no 4x4x2, seria: Marcos Felipe; Gilberto, Júnior Alonso, Victor Cuesta e Luciano Juba; Rezende, Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly e Biel.

Comentaristas e torcedores apontam ainda que é preciso contratar um atacante de área para fazer dupla com Biel. Nesse caso, Rezende seria sacado. Marcos Felipe; Gilberto, Júnior Alonso, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e futuro camisa 9 ou Everaldo.

Vale ressaltar que o banco de reservas tricolor deverá contar com nomes de peso no futebol nacional, a exemplo de Thaciano, Acevedo, Yago Felipe, Everaldo e Ademir.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...