Prefeitura Municipal de Savaldor

TRAGÉDIA: Adolescente morto durante tentativa de assalto no mercadinho do pai em Feira de Santana

Um adolescente foi morto durante uma tentativa de assalto no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (10/01), por volta das 22h30. Segundo fontes do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Aldair Santos Costa, de 17 anos.

Na ocasião, a vítima cuidava do mercadinho do pai, quando foi surpreendido por criminosos armados, afirmam testemunhas. Eles obrigaram o adolescente a deitar no chão atiraram e fugiram. Após a investida, a vítima chegou a ser socorrida para a Policlínica do Bairro Rua Nova, porém não resistiu e evoluiu a óbito.

Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Militar:

Na noite de quarta-feira (10), policiais da 66ª CIPM receberam a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Petrolina, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.  

Ao chegarem, os pms constataram que uma pessoa havia sido vítima de disparo de arma de fogo, foi socorrido para uma unidade de saúde e não resistiu aos ferimentos. 

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...