Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

AÇÃO RÁPIDA: Suspeitos de tentar matar capitão da PM são presos em Jeremoabo; um morreu no confronto

A PM prendeu nesta quinta-feira (11), dois homens por tentativa de homicídio contra capitão da PMBA na cidade de Jeremoabo – BA. No dia 10, esses suspeitos confrontaram e atiraram no policial, na cidade de Jeremoabo e após a ocorrência, guarnições da CIPE-CAATINGA deslocaram para região e foram iniciadas as buscas pelos meliantes.

Na manhã de hoje, populares informaram que avistaram um dos homens, suspeito de ter participado da ação, em uma área rural da cidade. Ao chegar no local e avistar o indivíduo com as características informadas, foi dada a voz de prisão, mas o homem passou a efetuar disparos na direção da patrulha. Ele foi atingido, levado para o Hospital Geral de Jeremoabo mas não resistiu.

A PM localizou o dono do veículo que deu fuga aos criminosos para cidade de Coronel João Sá. O veículo foi abordado e os suspeitos presos. Armas, celulares e munições foram apreendidas e os homens apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo- BA.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Saúde nos Bairros garante atendimentos simultâneos em Engenho Velho de Brotas e Fazenda Grande III

O Programa Saúde nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tem sido um diferencial na prestação de...