Prefeitura Municipal de Savaldor

“Flávio vai fazer excelente governo e encontrar Camaçari melhor do que eu”, diz Elinaldo na Lavagem do Bonfim

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil – UB), reforçou que o presidente da Câmara Municipal, Flávio Matos (UB), é a melhor opção à sua sucessão em 2024, para que o município continue a mudança. A declaração do gestor foi feita durante a Lavagem do Senhor do Bonfim, que aconteceu nesta quinta-feira (11/1).

“Flávio vem realizando um excelente trabalho como vereador e há algum tempo vem se destacando em nossa cidade. Prova disso são os resultados das pesquisas que apontam esse crescimento, e para mim, Flávio fará uma boa gestão”, disse Elinaldo ao acrescentar que o prefeiturável está cuidando do plano de governo, “ele está ouvindo a cidade, ouvindo as pessoas. Flávio está preparado para fazer uma cidade mais inteligente, com um trabalho voltado na base da ciência, dando celeridade mais na saúde, educação e geração de emprego. Flávio vai fazer, para mim, o melhor governo de Camaçari, porque ele vai encontrar uma cidade melhor do que eu encontrei”.

Elinaldo, que estava acompanhado da primeira-dama, Ivana Paula, seguiu o cortejo, até a Basílica do Senhor do Bonfim, ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), do ex-prefeito e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, além de deputados federais e estaduais, líderes de partidos e demais correligionários.

Para Elinaldo, apesar do evento reunir diversos líderes políticos, a lavagem tem um cunho religioso. “É uma oportunidade para pedirmos proteção para o ano que se inicia e também se alegrar com a força cultural da nossa Bahia. A gente segue cada dia mais fortalecido, com fé e muito trabalho! 2024 será um ano de muitas vitórias”, declarou.

O atual prefeito de Camaçari trabalha para dar continuidade à liderança do seu grupo na cidade, após seu segundo mandato consecutivo. Entre as siglas que já declararam apoio estão União Brasil (UB), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Progressistas (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Liberal (PL). Democracia Cristã (DC) e Partido Renovação Democrática (PRD) seguem em diálogo.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....