Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Suzana Ramos assina Ordem de Serviço para mais de 4 milhões em obras com participação expressiva de lideranças comunitárias e vereadores

“A assinatura da prefeita hoje dessa ordem de serviço representa uma grande vitória, não só para nós do bairro Alto da Aliança, mas de muitos outros que serão beneficiados”. A declaração do presidente da associação de moradores do bairro Alto da Aliança, Reginaldo Costa, demonstra a aprovação e satisfação de todos que acompanharam nesta quinta-feira (11) o momento em que a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, assinou a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação de ruas nos bairros Malhada da Areia, Padre Vicente (Codevasf) e Alto da Aliança e a urbanização do trecho do Riacho Malhada que liga o bairro Alto da Aliança a BA-210.

Em sua fala durante o evento a prefeita destacou as inúmeras ações desenvolvidas por sua gestão que segue firme construindo uma nova Juazeiro. “Temos trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento da nossa Juazeiro, com a realização de obras na sede e interior. São mais de 50 escolas requalificadas, mais de 15 UBSs totalmente reformadas, mais de 20 consultórios odontológicos reativados, uma policlínica novinha com estrutura e atendimento de clínica particular, o restaurante popular do João Paulo II totalmente reestruturado e fornecendo junto com o restaurante do centro refeições diárias sem cobrar nenhum centavo do nosso povo, e hoje estamos aqui assinando a Ordem de Serviço de mais de 4 milhões para mais obras que com certeza vão fomentar ainda mais o desenvolvimento da nossas cidade. A missão e o compromisso que assumi com o nosso povo foi o de construir uma nova Juazeiro e estamos fazendo isso”, afirmou Suzana Ramos.

Suzana Ramos assina Ordem de Servico para mais de 4 milhoes em obras com participacao expressiva de liderancas comunitarias e vereadores 1
Foto: Ascom Suzana Ramos

O ato movimentou a praça do Paço Municipal e contou com a participação expressiva de várias lideranças comunitárias de Juazeiro, secretários municipais, dos vereadores: Assis da Apólo, Bebeto Matias, Bené Marques, Gledson Azevedo, Jean Gomes, Lourival Quirino, Mundeco, Neguinha da Santa Casa e Renato Brandão; e da comunidade.

“O momento é de alegria e muita satisfação ao participar da retomada dessas importantes obras para Juazeiro. Obras que foram paralisadas por indícios de irregularidades cometidas pelas gestões anteriores e que a prefeita Suzana Ramos com muito trabalho conseguiu destravar, retomar e que com certeza vão trazer mais desenvolvimento e dignidade para a população dos bairros beneficiados”, pontuou o vereador Gledson Azevedo, ao participar do evento.

Domingos Sérgio de Souza, o presidente da União das Associações de Moradores e Líderes Comunitários do município de Juazeiro, também foi uma das lideranças comunitárias que participaram do evento e fez questão de destacar a aprovação da gestão Suzana Ramos. “É uma honra estar ao lado da prefeita Suzana Ramos e participar de atos que transformam Juazeiro num grande canteiro de obras. Fiz aniversário ontem e hoje me sinto presenteado com essa ordem de serviço de mais de quatro milhões de reais para obras em vários bairros de Juazeiro”, ressaltou o líder comunitário.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Saúde nos Bairros garante atendimentos simultâneos em Engenho Velho de Brotas e Fazenda Grande III

O Programa Saúde nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tem sido um diferencial na prestação de...