Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Limpurb recolhe mais de 100 toneladas de resíduos na Lavagem do Bonfim

Mais de 112 toneladas de resíduos foram recolhidas pela Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) após a Lavagem do Bonfim, realizada na última quinta-feira (11). A operação envolveu 559 agentes de limpeza e 65 equipamentos, que realizaram serviços de varrição, catação, coleta e lavagem de vias, atuando deste o Comércio até o Bonfim.

A Limpurb também disponibilizou cerca de 470 banheiros químicos que ficaram distribuídos em todo o circuito e ruas adjacentes. Para o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, os números mostram o resultado do comprometimento e trabalho em equipe.

“Nosso trabalho começa antes, se mantém durante e se estende até o final de cada evento que acontece na cidade. Estive presente na Lavagem do Bonfim e acompanhei de perto a atuação dos nossos profissionais que contribuíram significativamente para que baianos e turistas pudessem desfrutar de um ambiente limpo e agradável ao longo do percurso”, comentou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Transações via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Após quatro décadas de existência, o modelo de transferência via Documento de Ordem de Crédito (DOC) acaba nesta quinta-feira...