Governo do Estado da Bahia

Tensão, supostos reféns e Rondesp na Boca do Rio

O clima esquentou na localidade da Georgina, no bairro da Boca do Rio, na tarde desta sexta-feira (12/01). Uma operação da Rondesp Atlântico resultou em correria e tensão.

Vídeos de uma mulher assustada e dizendo que os “policiais estão aqui” viralizaram em grupos de WhatsApp. Ela está com uma criança no colo e afirma que está “dentro de casa e sem nada”. Em outras imagens, é possível ver a mesma mulher, fora da casa, usando uma tornozeleira eletrônica – o que significa que ela está em prisão domiciliar.

cats
Foto: Leitor/Informe Baiano

A suspeita é que, durante uma perseguição, traficantes invadiram uma casa e fizeram pessoas reféns. As equipes da PM negociam a rendição dos bandidos.

Fontes do Informe Baiano disseram que os traficantes da região estão tocando o terror, desfilando com armas de grosso calibre em via pública e usando moradores como escudo com frequência. Na casa em questão estariam varias famílias e 3 crianças.

O IB entrou em contato com a PM e aguarda mais informações sobre a ocorrência. A ordem da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) é intensificar o combate ao tráfico de drogas. Em atualização.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....