Prefeitura Municipal de Savaldor

Evaristo Costa é internado em UTI na Inglaterra por doença autoimune

O jornalista Evaristo Costa foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital da Inglaterra, onde mora.. O ex-apresentador da Globo sofre de doença de Crohn, que é auto-imune e ataca o próprio intestino do paciente.

A expectativa do jornalista é de que seria liberado neste sábado (13/01), mas não aconteceu. “E minha ‘querida’ doença de Crohn me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. E agora para a emergência de novo. Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais”, disse o jornalista no Instagram.

Segundo o Estadão, os sintomas que levaram Evaristo à emergência foram diarreias (devido à doença, pode conter sangue), febre e perda de peso. O jornalista chegou a tomar morfina para as fortes dores.

“A baixa imunidade deixa meu corpo aberto para entrada de vírus e bactérias, como aconteceu com minha perna há um mês. Se eu não me cuidar [da doença de Cronh], posso ter complicações como anemia e graves infecções”, completou.

Apesar das dores, ele não mostrou preocupação. “Sigo no lugar certo e em boas mãos”, finalizou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...