Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Vereador de Salvador rompe com a igreja Universal; saiba o motivo

O vereador Isnard Araújo anunciou seu rompimento com a Universal. A decisão foi divulgada, na última quarta-feira (10/01), nas redes sociais.

Na divisão interna da igreja, o edil atuava, majoritariamente, na região do Subúrbio Ferroviário da capital baiana. O político foi um dos pioneiros na implantação do sistema eleitoral da igreja na Bahia junto com Alexandre Madureira e Zelinda Novaes. Foi responsável por trazer, por exemplo, o atual deputado federal e bispo, Márcio Marinho, ao Estado.

Nos bastidores, o comentário é que ele não seria mais um dos “candidato da igreja” em algumas regiões, o que motivou o rompimento. Sem Isnard, a Universal passa a contar com três vereadores na Câmara Municipal de Salvador: Luiz Carlos, Ireuda Silva e Bispo Júlio Santos. Na Assembléia Legislativa da Bahia conta com Bispo José Arimateia e Pastor Jurailton Santos. No parlamento federal, o nome do grupo na Bahia é bispo Marcinho Marinho.

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer à Igreja Universal por todo o serviço prestado em minha vida. Cheguei à igreja muito jovem, enfrentando muitos problemas, e lá encontrei Jesus. O trabalho da igreja é incrível, um dos melhores que já tive a oportunidade de participar. No entanto, nossa salvação e transformação vieram através de Jesus, que é o protagonista principal do evangelho que cremos. Agradeço pelo apoio e carinho de cada membro, obreiro e pastor, pelo respeito e acolhimento do líder estadual Bispo Sérgio Corrêa e permita-me dizer: nada mudou. Preservo meu temor a Deus e a sua obra”, afirma Isnard, que continua.

“Contudo, a minha amada Eliane e eu, decidimos nos desligar do trabalho da igreja como pastores, permanecendo como parte do corpo da igreja de Cristo”, pontua o edil.

“Sigo meu caminho com minha conduta ilibada, sem condenações, tendo a certeza de que minha salvação vem pela fé e pela graça de Cristo, não por obras para que eu não me glorie, mas para que o sangue do Cordeiro tome o seu devido lugar na minha vida”, acrescenta o político.

“Da minha parte, preservo o carinho, respeito e admiração por todos. Permaneçam firmes onde estão, na fé, esperança e amor do nosso Senhor Jesus, o Único Digno de honra e glória. Continuem contando comigo, viu? Pastores, bispos, membros e obreiros. No momento, priorizarei minha saúde espiritual, mental, física e minha família. Um forte abraço, e que Deus abençoe grandiosamente as nossas vidas!”, finaliza Isnard.

Drogas são apreendidas pela PM em Simões Filho

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam cocaína, crack, k9 e munições, no início da tarde deste sábado (20), em Simões Filho. Os pms realizavam rondas...

PM frustra assalto e homem é preso com arma de fogo em Simões Filho

Na tarde de sexta-feira (19), policiais militares da 22ª CIPM frustraram um assalto em andamento e prenderam um homem com arma de fogo no...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Drogas são apreendidas pela PM em Simões Filho

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam cocaína, crack, k9 e munições, no início da tarde deste sábado (20), em...
Fundação Jose Silveira

SUL DA BAHIA: Ônibus de viagem tomba e deixa 13 pessoas feridas na BR-101

Um ônibus tombou na madrugada desta segunda-feira (22/04), na BR-101, em um trecho entre as cidades de Buerarema e...

Ludmilla é acusada de intolerância religiosa e se pronuncia: ‘não achei que iriam tão longe’

A cantora Ludmilla se envolveu em uma nova polêmica após sua apresentação no festival Coachella. Durante o show, a...

Ministério da Saúde confirma primeiro caso local de cólera em 18 anos no Brasil

Em uma nota técnica divulgada na última sexta-feira (19), o Ministério da Saúde confirmou o registro do primeiro caso...

SALVADOR: Parte de calçada cede na Avenida Centenário e deixa quatro pessoas feridas

Na manhã desta segunda-feira (22/04), por volta das 6h, quatro pessoas ficaram feridas após parte de uma calçada ceder...