Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

A VIDA ANTES DO BBB: Davi ‘casou’ com apenas dois dias de namoro; esposa faz mais revelações

A empreendedora Mani Reggo, esposa do soteropolitano de Cajacity, Davi Brito, há um ano e sete meses, conversou com o Informe Baiano e comentou sobre a participação do brother no BBB24: “ele é aquilo ali”.

A amada do Davi fez questão de elogiar o marido e afirma que ele é “carinhoso, amigo e companheiro”. Ratificou que o jovem pretende cursar medicina e mudar de vida caso saia campeão do BBB.

0b231dcd 6e35 42b4 add5 d964903ca728
Arquivo pessoal

Mani é a primeira pessoa que Davi assume um relacionamento sério. Eles começaram a morar juntos dois dias após o encontro romântico. “É a primeira vez que a gente fica separado por bastante tempo. Eu tô sentindo falta. Desde quando estamos juntos, a gente nunca passou tanto tempo longe”, lembra.

Questionada sobre as amizades do brother dentro da casa, ela citou a ‘cunha’. “Isabele está sendo sincera. Como ele falou, vou levar você pra vida e tenho você como uma irmã”, disse.

Ela também falou sobre os comentários do cantor Rodriguinho na casa.  “Algumas falas dele [Rodriguinho] foram infelizes, mas a gente não pode medir a pessoa por uma fala, como eu falei referente a Davi”, justificou.

Além disso, fez questão de afirmar que o marido está se comportando dentro do reality: “Ele é assim mesmo, brincalhão. Eu digo a ele que ele é gaiato…mas é o jeito dele”, respondeu.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Brasil goleia Argentina e avança às semifinais da Copa Ouro: 5 a 1

A seleção brasileira feminina de futebol não deixou dúvidas sobre quem era melhor e atropelou a Argentina por 5...