Prefeitura Municipal de Savaldor

MADRUGADA DE TERROR: Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos na Liberdade

A madrugada deste sábado (20/01) foi de terror para os moradores da Calçada e Liberdade, em Salvador. Três pessoas foram baleadas na Rua Dr. Raimundo Mesquita, que fica entre os dois bairros. Além disso, carros foram atingidos pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com informações preliminares, criminosos armados chegaram em dois carros e fizeram diversos disparos. Três homens foram atingidos e socorridos por moradores para uma unidade de saúde. Um deles, segundo a Polícia Civil, não resistiu. Não há detalhes sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Em nota, a PC disse que o “Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem, ainda sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo. Guias de perícia e remoção foram expedidas. A autoria e motivação estão sendo apuradas.”

Outro caso:

No bairro da Liberdade, uma mulher foi executada a tiros na avenida Peixe, na madrugada deste sábado (20/01). De acordo com informações iniciais, a vitima foi identificada pelo prenome ‘Adriele’.

Na ocasião, a jovem estaria com amigas, quando criminosos armados chegaram no local atirando. Os homens fugiram na sequência. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Geral Ernesto Simões por familiares, mas não resistiu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

HOMICÍDIO NA LIBERDADE: Mulher cercada por criminosos e executada a tiros

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Após discussão de trânsito, homem atropela duas pessoas em Vitória da Conquista

Uma discussão de trânsito terminou em uma tentativa de homicídio. Duas pessoas foram atropeladas após uma confusão no último...