Prefeitura Municipal de Savaldor

IAG JAWS! Caveirão da PM baiana pronto para contribuir no combate às facções; veja imagens

A Polícia Militar revelou nas redes sociais, neste domingo (21/01), que contará com um ‘Caveirão’ blindado e exibiu as imagens. O veículo será usada, principalmente, em zonas problemáticas e com forte resistência dos traficantes, como é o caso, por exemplo, do ‘Boqueirão’ do Nordeste de Amaralina e do ‘Buracão’ de Tancredo Neves.

A Polícia Militar da Bahia comentou o novo equipamento e disse tratar-se de “um passo crucial rumo à modernização de suas operações com a chegada do veículo tático blindado IAG JAWS, cedido em comodato pela IAG”.

“Esse modelo de alta tecnologia, com capacidade para 8 pessoas, representa o compromisso da PMBA em avaliar e investir nas melhores soluções para a segurança pública”.

Ainda segundo a instituição, os “testes a serem realizados oferecerão insights valiosos, contribuindo para decisões estratégicas em processos de aquisição desse tipo de ferramenta, em andamento. Estamos empenhados em fortalecer a nossa capacidade operacional, garantindo mais segurança para o cidadão”, finaliza a PM.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...