Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

PRF apreende 3.500 papelotes de cocaína e prende dois traficantes dentro de ônibus na BR 101

Três mil e quinhentos ‘papelotes’ de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste domingo (21) em frente ao posto da PRF de Humildes (Km 173 da BR 101). A droga foi encontrada após a um ônibus de viagem que saiu de Santos com destino final a cidade de Aracaju.

Ao subirem no veículo, os policiais iniciaram a checagem da documentação de todos os ocupantes do ônibus. Durante a fiscalização e vistoria das bagagens, a equipe encontrou uma bolsa entre as poltronas de um casal e quando aberta, foram achados 3.500 papelotes de cocaína prontas pro consumo, totalizando 3,5 Kg (três quilos e quinhentas gramas) da droga.

Após alguns minutos de conversa, a passageira informou que foi interceptada na rodoviária do Tietê com uma proposta financeira para transportar a cocaína até a capital sergipana.

Configurado o crime de tráfico de drogas, a mulher de 21 anos e o homem de 53 anos de idade foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura de Juazeiro

DESCASO EM ITABUNA: CRF denuncia “situação deplorável” da assistência farmacêutica

Uma equipe de fiscalização do Conselho Regional de Farmácia da Bahia (CRF-BA) visitou o município de Itabuna, no sul...