Prefeitura Municipal de Savaldor

RODOU! Integrante do BDM na Baixa de Soronha morto após perseguição em Vilas de Abrantes

Um grupo de homens que se reunia às 1h30 da manhã desta quinta-feira (22/01), em Vila de Abrantes, Camaçari, decidiu fugir à abordagem de uma viatura da Rondesp, da Polícia Militar. Em perseguição, um deles bateu em um carro e, segundo os oficiais, iniciou uma troca de tiros.

Fontes do IB dizem que o falecido seria Humberto Santos Santana Júnior, também conhecido como ‘Sussura’,  um dos gerentes do tráfico na região da Baixa da Soronha, em Itapuã.. Ele também seria da facção Bonde do Maluco (BDM).

Humberto chegou a ser socorrida ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus .40, um carregado e seis munições, além de R$73,10 em espécie, apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes)

Todo o grupo de motociclistas teria fugido da abordagem atirando. Até a finalização desta matéria, nenhum deles foi encontrado. Os PMs não se feriram.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...