Prefeitura Municipal de Savaldor

TERROR EM FEIRA DE SANTANA: 9 homicídios foram registrados nesse final de semana

Os moradores de Feira de Santana, segunda cidade mais populosa do estado, viveram momentos de terror neste final de semana. Entre o meio-dia de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22), nove homicídios foram registrados.

Com estes, chega a 29 o número de homicídios na cidade este ano. As informações são do site Acorda Cidade.

As autoria e os motivos dos crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. A comunidade pode colaborar com as apurações por meio de denúncias anônimas através do número 181 (Polícia Civil).

Confira os crimes, do mais recente ao mais antigo:

Subaé

Por volta de 1h desta segunda-feira (22) Joel de Sousa Oliveira, 35 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Subaé. Não há outras informações sobre o crime.

Mantiba

Na Estrada Santa Rita, Praça da Mantiba, um jovem identificado como Pedro Henrique Oliveira Santos, 18 anos, foi alvejado com vários tiros por volta das 23h de domingo (21). Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas morreu por volta de 1h15 da madrugada.

No mesmo bairro, Ronaldo Oliveira Cerqueira, 30 anos, foi morto por volta das 23h20 do mesmo dia. Segundo a polícia, ele morava no Alto do Papagaio, e foi alvejado com vários tiros nas costas.

Gabriela

Henrique Lopes Cerqueira, de 27 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros, por volta das 13h58 de domingo, na Rua Casarão, bairro Gabriela. Segundo a polícia, ele estava no quarto de uma residência, em cima da cama, quando foi alvejado.

Os tiros atingiram a testa, queixo e peito. A reportagem do Acorda Cidade apurou que Henrique frequentava esta residência, no entanto, ele residia em outro local.

Conceição

Por volta das 19h24 de sábado (20), foi assassinada a tiros na Rua Heitor Vila Lobos, no bairro Conceição, Camila Vitória Duarte Conceição da Silva, de 23 anos. Ela foi atingida por vários tiros no braço direito, mão, axilas, peito, rosto, nuca e costas.

Papagaio

Ainda no sábado, por volta das 23h, a polícia registrou um homicídio na Estrada de Santa Quitéria, no bairro Papagaio. A vítima foi morta a tiros e não portava documentos pessoais.

Familiares informaram que trata-se de Jackson dos Santos Nery Silva. Ele foi alvejado na cabeça, costas e pescoço.

Queimadinha

Antônio de Jesus Santos, de 73 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h de sábado (20), na Rua das Flores no bairro Queimadinha. Os tiros atingiram o ombro esquerdo, tórax e maxilar. A vítima morava no mesmo endereço onde o crime aconteceu (saiba mais).

Sítio Matias

Duas pessoas foram mortas por volta do meio-dia de sábado, na Rua do Salvador, bairro Sítio Matias. Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local, homens desconhecidos chegaram em um carro e deflagraram tiros no interior de uma oficina de motos, matando o proprietário e um funcionário.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

FUGA EM MOSSORÓ: Bandidos fizeram buracos para fugir de drones que detectam calor

Os dois homens que fugiram do presídio federal de Mossoró (RN) continuam desaparecidos, mas a polícia já encontrou diversos...