Prefeitura Municipal de Savaldor

Mulher diz ser filha de Pelé e pede exumação do corpo à Justiça; teste de DNA deu negativo

Maria do Socorro Azevedo, mulher que diz ser filha de Pelé, solicitou à Justiça a exumação do corpo do Rei do Futebol, morto em 29 de dezembro de 2022, em decorrência de um tumor no cólon.

A solicitação ocorreu após Pelé afirmar, por meio do seu testamento, que poderia ter outra filha e, inclusive, respondia na justiça uma ação movida pela mulher. Um teste de DNA foi solicitado e o primeiro deu negativo. Dessa forma, uma contraprova está sendo feita.

Entretanto, o advogado da suposta filha do Rei do Futebol disse que o dela constatou um resultado positivo. Por conta da diferença de resultados, houve uma quebra no acordo de confidencialidade e a defesa da mulher pediu a exumação do corpo de Pelé, sob o objetivo de realizar um outro exame de DNA.

“Não temos outra alternativa. O pedido de exumação será protocolado nos próximos dias. Tratamos de forma quase que pessoal com os filhos dele e seus representantes, mas no nosso resultado deu grande possibilidade de parentesco e na análise deles deu totalmente negativo. A gente só quer resolver a situação”, disse o advogado da mulher.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...