Prefeitura Municipal de Savaldor

ATAQUE NO SUBÚRBIO: Homem executado por traficantes no Alto do Cabrito

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (22/01), no bairro Alto do Cabrito, localizado no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Fontes disseram ao Informe Baiano que a vítima se trata de Elvis Andrade Carvalho, de 27 anos.

Informações iniciais apontam que Elvis foi surpreendido por criminosos armados e alvejado em via pública. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. Não há detalhes se o homem possui envolvimento com o tráfico de drogas.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai apurar o caso. Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil destacou que “as guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.”

Nota da PM:

Policiais militares da 14ª CIPM foram acionados na noite de segunda-feira (22) para averiguar a informação de um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo na Rua B, no Alto do Cabrito.

Ao chegarem, os pms constataram o fato. A guarnição prestou socorro ao indivíduo para uma unidade de saúde da região, onde não resistiu.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...