Prefeitura Municipal de Savaldor

Jorge Aragão tem instrumentos roubados em aeroporto: “Muito triste”

O cantor Jorge Aragão passou teve os equipamentos da banda furtados no último sábado (20/01). A situação aconteceu quando ele deixava Florianópolis, em Santa Catarina, para embarcar à Belo Horizonte, Minas Gerais.

Conforme o relato do artista, por meio das redes sociais, os lacres dos equipamentos foram violados. “Não dá para negar o quanto eu fico muito triste com toda essa situação. Saber que as pessoas, por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas. Não só o valor financeiro, mas existe esse valor sentimental também, é muito ruim isso. Eu tinha que ter pessoas para poder nos emprestar os equipamentos para que nós pudéssemos cantar”, disse em entrevista ao g1.

Em nota, a Gol disse que “assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”.

O cantor prestou queixa em uma delegacia.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...