Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

TRETA ATRÁS DE TRETA: Rodriguinho ameaça agredir Davi após ‘Sincerão’: “Saio por expulsão”

A noite dessa segunda-feira (22/01) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Após a dinâmica ‘Sincerão’, do Big Brother Brasil 24, Davi resolveu conversar com o atleta Vinicius, que afirmou que queria o baiano em seu lugar no Paredão, e os dois se desentenderam. Na sequência, o baiano foi ameaçado pelo cantor Rodriguinho.

“Eu sou homem, sincero e verdadeiro. O que eu senti falar para você, falo na cara. Você não é uma pessoa de confiança, não é uma pessoa verdadeira e digo isso na sua cara. Eu não preciso ir para o ‘ao vivo’ falar isso para você”, disse o motorista por aplicativo.

Pouco tempo depois, no Quarto do Líder, Rodriguinho, Wanessa, Yasmin, Luigi e Vinicius reclamaram da postura de Davi. Em determinado momento da conversa, o pagodeiro expressou a vontade de bater no baiano.

“Quero que ele grite comigo. Quero que ele grite comigo, quero descer… Vou dar um socão… Ele é folgado. Saio por expulsão”, afirmou o cantor.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...