Prefeitura Municipal de Savaldor

GARRAFADA NA CARA: Jovem fica desfigurado após separar briga em Stella Maris

Um jovem recebeu várias garrafadas no rosto no último domingo (21/01) na parte externa da Arena Beach, no bairro de Stella Maris, em Salvador. Lucas Silva de Oliveira, de 22 anos, relatou ao Informe Baiano que tudo aconteceu após um homem, que também estava na festa acusou a vítima e os amigos de furtarem o celular dele.

Segundo Lucas, ele recebeu 35 pontos no rosto e dois no pescoço. A situação aconteceu após Lucas, o irmão e outra pessoa irem buscar, depois de terem deixado uma festa no bairro do Trobogy, também na capital baiana, outro amigo deles na Arena Beach. Entre 5h e 6h do domingo, ele e outro companheiro foram agredidos.

“Meu amigo estava no carro [uber] junto com meu irmão, e ele deduziu que o celular dele tinha sumido e foi direto em direção ao meu amigo, que estava no Uber com meu irmão, com a garrafa quebrada na mão. Logo depois, ele deu um soco no rosto dele, que pegou de raspão, deixou o olho dele roxo, por sorte não pegou direto. Eu vi tudo isso, cheguei nele, tentei imobilizá-lo para acabar com a briga”, contou.

A denúncia foi registrada na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse que “a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) está investigando uma lesão corporal ocorrida no domingo (21) no bairro de Stella Maris”. Ainda segundo a PC, investigadores já têm indícios de autoria e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação do fato.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Empresas têm até dia 29 para enviar comprovantes de rendimentos

Os empregadores têm até esta quinta-feira (29) para enviar aos seus funcionários os informes de rendimentos referentes a 2023....