Prefeitura Municipal de Savaldor

VÍDEO: Jovens são executados com tiros na cabeça e peito dentro de oficina na BA

Imagens do duplo homicídio que aconteceu no último sábado (20/01), por volta das 11h30, no interior de uma oficina de motocicletas, foram divulgadas nesta terça-feira (23/01).

Conforme apuração do Informe Baiano, o crime aconteceu na rua Salvador, no conjunto Sítio Mathias, no bairro Tomba, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Roberto Santos Silva Júnior, de 25 anos, que seria o proprietário da oficina e Renilson Santos Silva, de 18 anos, funcionário.

Renilson era natural do município de Rafael Jambeiro. Nas imagens, é possível ver que dois homens a bordo de uma moto chegam ao local tranquilamente, e um dos suspeitos desce da moto, entra na oficina e atira contra as vítimas.

De acordo com testemunhas, Renilson foi baleado com tiros na cabeça e no peito, enquanto Roberto foi baleado com um tiro no pescoço. O SAMU foi acionado e, ao chegar, Renilson já estava sem vida, enquanto Roberto chegou a ser socorrido no local pela equipe médica, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil disse através de nota enviada ao IB que, Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga duplo homicídio de Renilson Santos Silva, de 18 anos, e de Roberto dos Santos Silva Junior, de 25 anos, ocorrido no sábado (20), no bairro do Tomba naquele município.

“Os corpos das vítimas foram encontrados na Rua do Salvador, e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. Guias periciais e de remoção foram expedidas e diligências estão sendo realizadas para apurar a motivação, autoria e circunstância do crime”, finaliza a nota.

Já a Polícia Militar disse que, policiais militares da 66ª CIPM foram acionados na noite de domingo (21) para averiguar a informação de dois homens caídos ao solo, o chegarem, os pms constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos, mas um dos indivíduos já estava sem vida, enquanto o outro não resistiu após chegar em uma unidade de saúde da região.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Lenine e Chico César se apresentam em festival gratuito no Santo Antônio Além do Carmo

Nos próximos dias 22 e 23 de março, a cidade de Salvador recebe o Festival Vermelho,com uma extensa programação...