Após o vazamento do vídeo íntimo com namorada do Polêmico, Zé Paredão apareceu nos stories do Instagram abalado e ressaltou que não tem envolvimento a exposição da gravação. Segundo ele, o vídeo foi feito do celular da dançarina e ele nunca teve acesso.
“Eu não nada a ver com essa situação. Nunca tive acesso a esse vídeo. Além de tudo, ela é mulher. Nunca ia fazer isso. Odeio badalação”, pontuou. Após a repercussão do caso, o cantor prestou uma queixa na 4ª Delegacia Territorial (DT) de São Caetano.
Deivison Nascimento, vocalista da banda Oh Polêmico, também se pronunciou: “Essa guerra é minha e dele, mas como não aguentou, pegou um vídeo do tempo que se envolvia com Natalya para postar. Eu não fecho com falso, com pilantra, que quando saio fala mal”, iniciou Polly, que aproveitou para deixar um recado: “A cada lágrima que você derramou dela e do filho vai ser cobrado. Você nunca mais ter paz. Eu vou colocar você pra respeitar todo mundo”, completou.
A dançarina Natalya Nery, que atualmente namora o Oh Polêmico, seria ex-namorada de Zé Paredão. O vídeo é referente à época que eles estavam juntos.
Exposição de fotos íntimas na internet é crime!
Vale ressaltar que o compartilhamento de imagens íntimas sem consentimento é tipificado como crime, através da aplicação de duas leis que alteraram o Código Penal: a Lei Rose Leonel (13.772/18), que trata o registro não autorizado de “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado” como crime com punição de seis meses a um ano de reclusão.
Vídeo íntimo de Zé Paredão com atual de Polly vaza na web e vira caso de polícia