Governo do Estado da Bahia

Mau tempo suspende travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande

Por causa do mau tempo em Salvador, a travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande foi suspensa na tarde desta quarta-feira, (24/01), segundo informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), entidade que administra o serviço.

De acordo com a Astramab, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também não operam neste domingo, e a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo funciona com conexão em Itaparica.

As operações da travessia entre Salvador e Mar Grande foram suspensas às 15h30, por conta dos fortes ventos e o mar agitado. De acordo com a entidade que administra o serviço, a previsão se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas nesta quinta-feira (25) às 5h.

Veja a nota na íntegra:

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa  que devido às condições de navegação na Baía de Todos-os Santos, que ficaram adversas por conta  do mau tempo, com ventos fortes e mar agitado, a Travessia Salvador – Mar Grande foi suspensa às 15h30 desta quarta-feira (24). O sistema vinha  operando normalmente desde às 5h.  Se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas nesta quinta-feira (25) às 5h.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Urgente: Marido que esfaqueou mulher na frente dos filhos em Sete de Abril se apresenta à Polícia

O homem suspeito de matar a jovem Ruana Karina dos Santos Silva, na terça-feira (27) em Salvador, identificado como...