Prefeitura Municipal de Savaldor

EXCLUSIVO: Vídeo mostra homem agredindo mãe de 81 anos na Politeama, em Salvador

O Informe Baiano teve acesso com exclusividade às imagens do homem acusado de maus tratos contra a mãe idosa, de 81 anos, no bairro Politeama, em Salvador. O suspeito foi preso em flagrante na terça-feira (23/01), após denúncia de vizinhos.

Segundo informações iniciais, o filho, de 54 anos, deixava a mulher em ambiente insalubre, com pouca alimentação e trancada em casa. Além disso, ela era privada de visitas de familiares e amigos.

A idosa mora com o filho desde que o marido morreu e sua outra filha mudou-se para o Rio de Janeiro. A mulher, que é aposentada, também recebia a aposentadoria do marido falecido. O filho administrava o montante.

“Desempregado há muito tempo, ele ficava fora de casa e deixava a idosa sozinha trancada, sem contato com familiares e vizinhos, totalmente isolada e em condições precárias”, contou a titular da Delegacia de Proteção ao Idoso (Deati), delegada Maria Dail.

Agora, a mulher está sob os cuidados de um neto, que reside no mesmo prédio. O suspeito passará por uma audiência de custódia do Tribunal de Justiça e foi submetido a exames de lesões corporais.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...